Livroteca

Seja uma pessoa informada, Curta livros e reflita...

No site sKOOb o que manda é a paixão pela Leitura e ainda você pode fazer um Networking muito Gigante me encontre lá.
Meu Perfil : Cris  Castelhano
Meu Grupo:  Eu leio muito.

No site do SHVOONG o que manda é a Leitura e as chances de receber uma graninha pelas resenhas, a lei é unir o útil ao agradavel, mas Lembre-se não espere dele seu sustento o ganho é muito pouco, mas divirta-se, me encontre lá e leia meus resumos, bjos :)
Meu perfil: Cristiane Castelhano Guedes

Pessoal se vcs quiserem vcs podem divulgar meus resumos e vice versa, por favor não tire os créditos. 
Esse resumo abaixo foi um dos resumos que fiz, decidi colocar aqui pela grande importância desse tema que ele tem em nossas vidas, a solução de nossos problemas está no Amor, " Amar ao próximo é amar a ti mesmo"!



Pedagogia do Amor

Resumo escrito por:CristianeCastelhanoGuedes
Narra sobre uma viagem no tempo desda infância e o que se aprendeu com suas experiências, como era a educação, o convívio social e as brincadeiras entre as pessoas antes da tecnologia .Relembrando várias histórias e mitos infantis do qual fez parte da vida de muitos adultos atualmente, trazando um elo entre a razão e a emoção determinando equilíbrio necessário às realizações da vida. Cita histórias biblicas para o ensinamento de convivência entre filhos, professores, pais, etc. Fala o significado do que é o "Amor" e nas histórias contada mostra como podemos conviver melhor com todos utilizando virtudes, respeitando valores, amizade, idealismo, enfatizando a coragem, esperança, trabalho.Usando humildade, sabedoria, respeito e solidariedade.

Pedagogia do Amor Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/social-sciences/psychology/2059031-pedagogia-amor/


LIVROTECA