terça-feira, 31 de agosto de 2010

O que são Redes Sociais?




Pessoal, quem já viu uma placa de aparelho eletrônico desmontada ou uma rede de balanço dessas que vem do Ceará, Bahia, etc. Digamos que, se vocês já viram e prestaram atenção na ligação desses componentes eletrônicos entre si e os barbantes que sustentam essas redes de balanço para serem amarradas em uma determinada coluna, iremos agora comparar a interligação que uns tem com os outros, isso ocorre tanto com os componentes como com os barbantes, ok.
Bom, as redes sociais são exatamente assim só que são as pessoas que são interligadas de certa forma para criar vínculos sociais na Internet.
As Redes Sociais são utilizadas na era tecnológica, pois une pessoas por computadores que discutem ou respeitem determinados objetivos em comum, ou seja, une atividades que interagem pessoas e aceleram a troca de opiniões, usados em fóruns e chats on-line(tempo real) sobre o que se gosta, o que não gosta, interesses em comum, hobbies, escolaridade, profissão, assuntos familiares, livros, carros, entre outros milhares de assunto.
Normalmente cada rede social tem determinados assuntos específicos juntamente com sua política de privacidade e limites a serem respeitados.
Vejam algumas redes sociais das quais conheço:
Orkut, Youtube, Facebook, Neopets, Myspace, Messenger, Yahoo, Linkedin, Flickr, Twitter, Shvoong, Skoob, Blogger, etc.Mas lembre-se na Internet temos diversas Redes Sociais a nível MUNDIAL, Pesquise e usufrua cada momento com seus amigos e curta todas as amizades que serão adquiridas. Divirtam –se!!!

Um comentário:

  1. hehehe.

    Mto bom seu post. Tb fiz um post falando sobre redes sociais para leitores como o Skoob e O Livreiro.
    Realmente o avanço da tecnologia nos deixa cada vez mais próximos de pessoas que, sem a internet jamais teriamos conhecido.

    ResponderExcluir

Participe!!!Deixe seu comentário.Obrigada.