Chegamos na era da tecnologia e do conhecimento, se você é uma pessoa que gosta de estar sempre atualizada, aqui é o seu lugar. "A Infocrika fará você ficar por dentro das informações mais inusitadas, Aproveitem!".
sábado, 18 de dezembro de 2010
Para quem curte...Divirta-se
Instruções:Aperte o botão practice depois mire na bolinha e segure o botão esquerdo do mouse e solte quando a potência da tacada estiver no nível desejado( a potência aparecerá do lado esquerdo da tela em cor vermelha).
POOL
Jogos Onlines
Curtam a vontade , entretenimento para Lazer
Intruções: Aperte o play Seta para esquerda (p/atrás), Seta para direita(p/frente) e Barra de espaço(p/pular).
PLAY
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
SEO a finalidade de todos os websites e blogs para alcançar o sucesso.
A estratégia principal é em 1º lugar escolher um assunto que domine e depois em 2º aplicar técnicas nas páginas que chamem bastante atenção do público que você quer atingir, essa otimização de sites normalmente é executada por profissionais webdesigner e ultimamente por pessoas autônomas. Não basta ter apenas quantidade e sim qualidade e a missão do SEO é conseguir atrair mais visualizações e fazer com que os usuários possam chegar mais rápido ao seu objetivo dentro do site além de ensinar a escolher as palavras chaves que podem ser procuradas pelos sites de buscas mais utilizados no mundo. Aqui no Brasil temos o site Google, Yahoo e MSN e para vocês que querem saber um pouco mais acesse SEO e brinque um pouco. BJS :)
Geração Y a novidade humana tecnológica, bom ou ruim para o mundo?
OS TRADICIONAIS (nascidos até 1945), BABY-BOOMERS (nascidos 1946 a 1964) GERAÇÃO X (nascidos 1965 a 1977) GERAÇÃO Y (nascidos a partir de 1978).
Uma pesquisa da Fundação Instituto de Administração (FIA/USP) realizada com cerca de 200 jovens de São Paulo revelou que 99% dos nascidos entre 1980 e 1993 só se mantêm envolvidos em atividades que gostam, e 96% acreditam que o objetivo do trabalho é a realização pessoal. Na questão "qual pessoa gostariam de ser?", a resposta "equilibrado entre vida profissional e pessoal" alcançou o topo, seguida de perto por "fazer o que gosta e dá prazer". O estudo, desenvolvido por Ana Costa, Miriam Korn e Carlos Honorato e apresentado em julho, tentou traçar um perfil dessa geração que está dando problema para pais, professores e ao departamento de RH das empresas. Fonte: Revista Galileu.Saiba mais.
Gastrite a doença do capitalismo. A pergunta é será?
Essa falta de tempo faz com que em dias corridos, não temos 1 hora de intervalo para refeições caindo para 15 minutos no máximo, isso é um absurdo, pois não temos nem chance de saborear um delicioso prato de comida, e a pressa de conseguir fazer as tarefas do dia - dia tudo para ontem, é critico.
Pesquisas indicam que temos alguns tipos de gastrite, mas o mais conhecido são a gastrite aguda e a gastrite crônica, no caso da gastrite crônica quase não se apresenta sintomas e seu principal causador é a bactéria Helicobacter Pylori, mas não é causada pela bactéria, mas sim pelas substancias que ela produz em nosso organismo, e no caso da aguda é mais fácil de detectar, pois surgem alguns sintomas por isso que recomendo a prevenção e tratamento, pois os dois tipos de gastrite pode causar úlcera, e se não tratada causa câncer de estomago ou perfuração da parede da mucosa inflamada podendo levar à morte.
Esse diagnóstico pode ser dado através de exame de endoscopia, nos casos crônicos não são muito eficientes para se localizar a inflamação, para maiores informações procure um médico gastroenterologista.Caso não for tratada pode evoluir para uma úlcera.
Citarei alguns sintomas: dor e desconforto na região da boca do estomago; azia ou queimação pode piorar ao se deitar, pois ocorre a volta do suco gástrico pelo canal; náuseas e vômitos, causada por desconforto; saciedade precoce; presença de sangue nas fezes e nos vômitos; estresse físico ou psíquico, entre outras.
Segundo noticias globais, somos e seremos o único responsável pela nossa forma de viver, portanto creio que é um momento único para revermos tal afirmação, pois o alto índice de industrialização juntamente com presentes cobranças de todos os lados, nos impõe medidas meias que obrigatórias, ou seja, estamos no meio e sem querer acabamos envolvidos, somos mortos vivos estamos sujeitos a seguir o que o capitalismo quer. Quem num momento de pressa deixa de comer em um restaurante e prefere um fast food, um hambúrguer bem gorduroso com refrigerante?
Mas vamos pensar não somos obrigados a mudar totalmente nossa vida, teremos nossas exceções, mas é bom fazermos nossa parte, se cada um fizer a sua com certeza não vamos nos sujeitar a doenças adquiridas nessa nova era. Devemos começar a mudar, estar informado não só apenas do que necessitamos para viver e sim pela conscientização de todo o meio em que vivemos pessoal, profissional e até ambiental. Pensar somente em nós é bom, mas pensar no conjunto é ótimo, aconselhe quem você conhece a dar valor a vida , use o tempo com cautela, vou citar algumas mudanças de hábitos segundo uma matéria no Jornal do Senado.
Algumas ações podem fazer a diferença para nossa saúde e convivência, como:
Respeite os horários das refeições e que seja tranqüilo, é uma necessidade;
Evite ficar sem se alimentar por mais de 3 horas seguidas;
Mastigue bem os alimentos, dê chance para começar o processo digestivo;
Evite comidas industrializadas e gordurosas;
Prefira refeições mais leves com frutas e verduras e carnes brancas;
Cuide da higiene pessoal (não coma antes de lavar as mãos) e dos alimentos;
Não fume e evite o consumo de álcool;
Evite tomar remédio sem prescrição médica, quem tem gastrite deve evitar o uso de aspirina e outros antiinflamatórios;
Tente eliminar as causas de estresse;
Enfim a grande resposta, não podemos afirmar 100% , mas pesquisas já afirmam que a gastrite é uma das doenças que está cada vez mais próxima do hipercapitalismo, devemos ter mais cuidado com nós mesmos, pois a finalidade de se viver é saber Viver!
Por Cristiane Castelhano
Fonte: Jornal do Senado
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Afinal o que é um Blog?
Para ambos é bom entender de html, embora a maioria dos sites é administrados por webdesigner de empresas de hospedagem, já nos blogs são feitos por plataformas (empresas de webdesigner que se dispõem a cria-lo por você) podendo ser gratuitas ou não, o bom é que não exige de conhecimentos técnicos específicos mas não se descarta a ajuda de um profissional de webdesigner se desejar mudar algo nas estruturas de suas paginas. O mais interessante é que podemos escolher o assunto dos quais mais curtimos e dominamos para escrevermos, só temos que lembrar que após criado um blog é bom sempre estar atualizando, pois além das visitas de internautas diversos, temos que manter alguns seguidores(pessoas que lêem e seguem seus posts) e ainda divulgá-los e otimiza- los para que os sites de busca possam colocá–lo em uma boa colocação.
Para se ter um grande número de seguidores e visitantes você precisa colocar bastante conteúdo e de qualidade, fora que deve caprichar no designer das páginas.
A Vantagem de ter um blog é que além de você estar postando sobre o que gosta, você ainda pode ganhar um din din com anúncios de publicidade.
Faça um blog, escolha um assunto que você goste e domina, escolha a plataforma (gratuita ou paga). A plataforma do BLOGGER, é uma das mais indicadas para quem está começando, pois além de estar em português e ser gratuita, ainda te ensina passo a passo.
Agora o que manda é a sua criatividade, procure estruturar o blog;
Escolha um template legal( paginas com designer pronto);
Procure parcerias e troca de links ;
Faça vídeos no youtube, e faça comercial de seu blog, escreva o nome dele no vídeo;
Pesquise sobre SEO (em uma próxima postagem), sites de busca como google e yahoo(que são mais conhecidos no Brasil)
Responda sempre os comentários deixados por seguidores e visitantes e curta seu Networking.
Outras plataformas de Blogs que conheço gratuitas: WORDPRESS e WEBNODE, mas lembre-se a Internet é cheia de novidades, pesquisem e até a próxima postagem.
O que é Identidade Virtual?
Atualmente, a criatividade para se destacar na vida profissional e pessoal é ampla.Pessoas criam seu marketing pessoal e muitas outras formas de se aparecer na mídia, criam e-mails, sites, blogs e muitos participam de redes sociais diferenciadas, nessas atividades virtuais criamos para nos uma Identidade Virtual, nosso desejo de nos destacarmos é um diferencial competitivo, mas precisamos colocar os pés no chão devemos assim respeitar nosso limite e refletir, pois a mídia ajuda mas também pode atrapalhar, lembre-se todas as pessoas possíveis estão sujeitas a ver seus perfis virtuais.
As redes sociais (site de relacionamentos) são as mais utilizadas atualmente para ter um networking grande e ainda são mais procuradas pelas pessoas para lazer e troca de opiniões.
Até os recrutadores estão atrás de perfis virtuais para selecionar pessoas(colaboradores) para suas empresas.Acorde faça uma identidade virtual.
Dicas para uma boa identidade virtual:
*Faça perfis em site de relacionamento;
*Evite fotos ousadas e procure não ter comunidades que lhe queime, será sua marca faça parte apenas daquelas que lhe identifica;
*Preencha currículos online(pago ou gratuito), mas cuidado com dados muito pessoais, deixe para entrevista presencial ;
*Escolha um tema legal, que você goste ou domine e crie um blog e procure parcerias por que ainda você pode ter uma graninha extra no final do mês.
Dicas de alguns sites de redes sociais legais para criar sua identidades virtual:
TWITER (Para seguir atualizações de assuntos de uma pessoa ou empresa);
ORKUT (para receber recados);
FACEBOOK( rede social para empresas e pessoas);
MESSENGER ( para conversa online);
YOUTUBE (exclusivo para vídeos);
LINKEDIN (profissional, currículo online) em inglês;
NAYMZ ((profissional) em inglês;
VIA 6 (profissional);
VIADEO ( profissional) e UNIK(agenda virtual);
WIKIPEDIA (para postar assunto diversos e especifico);
SHVOONG (para postar resumos e ler (ganhar din din));
SKOOB (para amantes da leitura, troca de opiniões sobre livros e autores).
Divirtam e Usufruam. Você é o produto!